quarta-feira, 2 de abril de 2008

G1


Desde que eu coloquei no meu blog aquele serviço de notícias do G1 ali, sempre dou uma olhada e quase sempre tem uma notícia interessante... acabo indo ver o que é....

Mas ontem, dia da mentira [acho que todos os blogs devem ter falado desse assunto], quando olhei achei que era até mentira o que eu estava vendo... da uma olhada aí em cima nas notícias relevantes que foram colocadas....

Lógico que eu não poderia deixar barato e teria que dar meu pitaco....

  • 18h37 - Passageiros em Salvador esperam vôo para Madri desde domingo.
Grande coisa.... eles estão apenas presos no aeroporto.... como se quando chegassem na Espanha eles também não ficassem presos... se não sabe clique aqui. Além do mais.. brasileiro já deveria estar acostumado a esperar... principalmente em aeroportos.... relaxa e goza....

  • 18h32 - Ex-BB Natália descansa na casa dos pais no RS.
oO Isso sim que é uma grande notícia... como que a gente tem vivido sem saber disso? Só queria saber uma coisa... descansa de que??? Pela minha pouca experiência em BB eu sei que eles ficam fechados numa casa por muito tempo sem fazer nada.... como umas férias.... daí eles precisam descansar de que? Eu que preciso descansar.... Odeio BBB!!!

  • 18h30 - Cubanos já podem alugar carros e comprar motonetas.
Isso é os tempos de Raul [um dia vou fazer um post sobre isso], mas e daí? O que vai mudar na vida dos cubanos? Eles poderiam alugar ou comprar até um ônibus espacial... o problema é que eles não têm dinheiro nem pra despachar um cego.... notícia totalmente desnecessária....

  • 18h30 - Caramujos de origem agrícola infestam Niterói e São Gonçalo.
Pqp, esse deve ser o fim do mundo né... é só pegar uma vassoura ou um chinelo e começar a matar os bichinhos... mas os cariocas estão só pensando na praia... enquanto isso as lemas da roça vêm chegando e dizendo: "Uai sô! É noixxxx!!!!"

  • 18h29 - Parlamentares americanos querem impedir ida Bush aos Jogos Olímpicos.
Ahhhh pq? Quem sabe eles não deixam ele para sempre lá na China... ou melhor... um monge budista num da um cacete nele... o mundo seria um lugar bem melhor de se viver....

Aiai... qualquer dia eu comento mais notícias.... vou comer qui eu tô com fome.... abraços.....

Nenhum comentário: