sexta-feira, 11 de abril de 2008

Quico



Se tem uma coisa que dominou a infância de um macho.... foi assistir Chaves.... Mas eu achava graça mesmo era do Quico.... resolvi falar sobre ele.... Pq ele sempre fala:


  • Você vai ver, eu vou contar tudo pra minha mãe.
  • Ele me bateu!
  • Gentalha, gentalha, pff!
  • Da parte de quem?
  • Quer um pirulito, Chaves? Chaves responde que sim e ele diz: Compra!
  • Que coisa, não?
  • Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa loooouco!
  • Não deu.
  • Quando lhe perguntam: O que te importa? Ele diz: Coma Torta!
  • Diga que sim, diga que sim, vai... Siiiim?

A eterna Bola Quadrada.

E sobre o pai dele. Num episódio, Dona Florinda relatando ao namorado, o Professor Girafales, sobre o pai de Quico, disse-lhe que era marinheiro e que havia morrido em serviço, e Quico disse que seu pai "descansa em pança", sendo que o Professor disse a ele que não se diz descansa em pança, e sim descansa em paz, sendo que, Quico, prontamente disse: "Descansa em pança mesmo, ele foi comido por uma baleia". Mas sério mesmo, pai do Quico é o Parreira, saca só:



Para curtir toda turma... Street Chaves!!!! Baixe aqui! Entrevista dele.....



Quico manda!!!!!

Nenhum comentário: