quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Dom da Premonição

Agora vcs vão ler um relato sério... que eu pensei até em não escrever... sem gracinhas por hoje... Durante toda minha vida que eu tenho lembrança, sempre aconteceram situações que eu não conseguia nomear... fatos que se passavam comigo que, no momento que estavam o ocorrendo eu tinha aquela imagem perfeita na mente, como se ja tivesse visto antes... o que agora sei que é chamado de déjà vu. Isso é sério, foram muitas vezes que tive essa estranha sensação... nunca me assustavam, só que no momento que ocorriam, sentia um frio nas costa, calafrios e ficava todo arrepiado... todas as vezes... Essas situações sempre estavam ligadas a atividades corriqueiras, sem vinculo nenhum, e que logo eu esquecia do que se tratava... hoje é muito raro acontecer.... Mas aí que começa meu desconforto [nem tenho como descrever o que sinto]. Desde sábado comecei a ter premonições... entendam: "Premonição significa sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, pressentimento." Eu não quero que acreditem e nem vou voltar a falar disso abertamente aqui, mas é verdade. e conto o que aconteceu desde esse dia. [não cito nomes] Sábado: Estava na chácara e desde a parte da manhã estava com o nome de uma pessoa na cabeça, que eu conheço pouco, e não pensava tanto na pessoa, era mais no nome dela... fui a cidade e pensava ainda mais... voltando, resolvemos ir na casa de umas outras pessoas... chegando lá notei que havia uma pessoa estranha, e quando fui apresentado, quase cai para trás. Essa pessoa tinha o mesmo nome que estava na minha cabeça a manhã toda!!! E o nome que eu estava na cabeça não é comum. Era de arrepiar... Era uma pessoa que veio de longe e que eu nunca tinha visto na minha vida e, segundo relato das pessoas, é muito sensitivo. Fiquei bobo com o ocorrido... Terça: Foi um dia bem agitado, mas o ocorrido que me intrigou se passou no começo da noite. Desde parte da manhã, quando comecei a pegar trânsito, estava sempre olhando para os outros carros, procurando o meu antigo. Era algo compulsivo, toda Palio Weekend prata que via eu olhava para ver se não era a que foi minha. Isso nunca foi um comportamento padrão meu, mas neste dia era, como se fosse necessário. E pra completar eu nunca tinha avistado uma carro antigo meu por esses 6 anos que tenho carro mas neste dia, algo em mim estava diferente, parece que eu sabia que ia vê-lo, só tinha que prestar a atenção.No início da noite fui levar minha mãe num evento, voltando pela T-63, avistei um carro do mesmo tipo, mas não era ela... Eu, con destino a Ricardo Paranhos, contornei a Praça do Chafariz e peguei a 85, e não é que ali próximo a Cotril eu não vejo a Palio que fora minha. Era algo que eu esperei o dia todo e sabia que iria acontecer... ela estava ali, bem diante dos meus olhos... como eu sabia que veria...Hoje: Até hoje eu sentia essas coisas que ia acontecer, mas o que estava na minha cabeça hje era algo que eu não queria que acontecesse... era uma tragédia... algo que ainda gora eu estou vendo claramente o que é e tenho muito medo que ocorra. É uma coisa que esta clara e nitida na minha mente e que inclusive mudou meu comportamento hoje, que fiz tudo para evitar tal acontecimento... e vou continuar fazendo por uns dias. Ai eu me questiono, será que realmente é uma visão do futuro? Será que posso modifica-la ou impedi-la? Outra coisa que aconteceu foi um pequeno pensamento de uma coisa que poderia ocorrer, e não é que essa aconteceu hj... fiquei surpreso. Pra finalizar, poucos minutos antes de começar a escrever este post, estava no tel, falando que iria postar... mas não estava seguro se realmente iria falar... mas decidi que sim... estava na hora de colocar aqui... quando no máximo 2 min que decido isso passa uma chamada do Globo Repórter anunciando o Programa de amanhã... falando de premonição..... mais um aviso? Não sei... só sei que eu mudei meus planos....Tudo que eu falei pode ser só coincidência... muito difícil de acontecer, mas não impossível, eu ainda não sei o que pensar, mas estou meio que dando mais ouvidos a minha mente... esta extremamente difícil expressar o que sinto... só sei que sinto... e isso está me mudando... Eu sei que tá ruim de ler tudo emendado assim... mas não quero que aqueles que tenham uma visão superficial das coisas se inteirem desses termos... e eu, abertamente assim, não falo mais sobre isso... que seja mais uma vez hora de fazer milagres....

É necessário ver e compreender as coisas...

Nenhum comentário: