quarta-feira, 2 de abril de 2008

Seu Ladir



Tem dias que as coisas acontecem com um propósito... tipo ontem... eu nem estava lembrando mais do TOMA LÁ DÁ CÁ... mas na hora do casseta e planeta eu vi a propaganda e lembrei que gostava do programa.... resolvi assistir.....

E num é que eu quase caí do sofá hora que o Diogo Vilela atendeu a porta e disse que era o Seu Ladir!!! Eu nem estava acreditando.... era mesmo... e muito mais engraçado do que eu poderia imaginar...

Seu Ladir é Mara... Mara... Mara... [Mara o que?] MARAVILHOSO!!!! É de morrer de rir... e ele ainda tem a mania de chamar os outros de Bófe... falta mais nada... até os comichões que ele sente faz a gente sorrir... tô doido pra ver na próxima terça...

Sinto dizer Copélia... mas agora tem concorrência....

Nenhum comentário: