quinta-feira, 6 de março de 2008

The 4400


Se prestaram atenção ao meu blog vão lembrar que eu já disse que adorei a série Taken.... são 10 episódios de tirar o fôlego... aé de vez em quando eu ponho alguns dos pensamento s da Alie aqui... que aparece em todos os episódios... tão boa que nem tem como ter continuação...

Num é que eu achei uma um pouco semelhante... inferior, que fique claro, mas que lembra em alguns pontos... ela parece ingenua mas acaba te surpreendendo... tinha uma coisa que eu não sabia e foi uma grata surpresa... encontrei novamente o Coronel Owen Crawford, desta vez como Tom Baldwin. Ainda prefiro como o Coronel de Taken do que como o Agente Tom de The 4400.


Joel Gretsch

Trata a série de uma situação, no mínimo, insólita... pessoas são raptadas em varias épocas e passam anos desaparecidas, retornando como se nada tivesse acontecido... devolvidas como se o tempo pra elas não tivessem passado... sei não... tudo que as pessoas conhecem mudasse assim de repente... eu acho que enlouqueceria...

Gosto das coisas mais previsíveis... não que eu precise saber o que vai acontecer no futuro... mas gosto do mundo que reconheço como meu... nada mais...

Deve ser por isso que eu continuo andando e blogando... um dia após o outro...

Hoje eu não to muito feliz... acho que a pressão tá sendo muita... imagina que não passou... foda viu....

Agora a pouco eu estava pensando no meu futuro.... todas as possibilidades... todas mesmo... já pensou se eu morresse amanhã??? Eu não quero... mas não sei quando vai ser [ainda bem] por isso tenho que ta preparado.... acho que vou escrever umas coisas que as pessoas deveriam saber se eu nao tivesse mais aqui....

Tá melancólico, eu sei... mas hj eh isso aí.... nem queria falar da série... ia falar da América do Sul... amanhã eu falo...

Nenhum comentário: