domingo, 23 de março de 2008

Páscoa

Ainnn hj é páscoa... que dia mais bão... fica só de boa... e o melhor comendo o ovo que ganhei da minha paixão... hummmm qui gostoso... hihihihihihihihihi....

Sério mesmo... ela escolheu e comprou a um tempão atrás... a Karen contou.... e ainda estava toda ansiosa pa me entregar... kkkkkk.... calma kk, eu nem estava atrasado.... só sei que foi assim... ganhei o melhor ovo do mundo!!!! Eh sim... pq foi escolhido por quem me faz tão feliz....

Ah, vou escrever o que tá escrito na caixa: "Quem é especial, merece esta tripla delícia! Uma camada de chocolate por fora, uma de creme gianduia e outra de chocolate por dentro, com irresistíveis mini ovos recheados de gianduia."

Aiai... eu sou neh... fazer o que... brigado paixão....

Eu que não fui muito bem nessa páscoa.... fiquei sem saber o que comprar, afinal é nossa primeira páscoa juntos e eu sou muito enrolado... resultado, tive que dar o ovo que tive sorte de encontrar....

É sim.... foi assim, eu nao sabia mais qual comprar... aí ontem tive sexta tive a brilhante ideia de pesquisar os tipos de ovos na net. Fui no site da Nestle pa ver quais eles tinham... quando eu entro na parte de páscoa num te um trem lá escrito assim: Descubra seu ovo favorito! Inocentemente pensei: Meus problemas acabaram!

Cliquei, aí aparecia um questionário pra responder sobre a pessoa. Eu respondi como se fosse a kk [da segunda vez neh... pq eu, tonto, respondi com se fosse pra mim, mas tudo bem]. É só clicar na imagem abaixo para ver as respostas, acho que tá certim....

Clique para ampliar

Então depois de escolher as respostas, depois em enviar, aí vem a resposta que eu esperava... o ovo para minha paixão.....

Clique para ampliar

Se duvida, faça o teste clicando
aqui.

Pois bem, com o ovo escolhido, foi a vez de ir comprar.... e que bela surpresa eu tenho... esse ovo já estava em falta... kkkkkkkkkkkkkkkk.... só comigo umas coisas dessa....

Nossa, eu fui em 6 lugares pa tentar achar o ovo e nada, tudo em falta, vontade de sumir... véspera de páscoa e eu sem ovo [opa!][e a kk já tinha comprado a um tempão].... do maior então... tinha acabado na quinta.... minhas esperanças estava poucas e já até estava pensando em comprar outro ou outra coisa... um brinquedo de páscoa, uma roupa de páscoa, um panettone de páscoa... começar uma nova tradição.... [tudo era mais fácil de encontrar, menos o alpino...]

Já desolado e sem esperanças... passando em uma pequena rua do setor união.... vi um pequeno supermercado aberto.... resolvi entrar né... já tinha ido em tantos lugares.... para mina surpresa... parecia milagre... tinha 4 alpinos lá... inclusive um grande!!!!!!!!!

Mas alegria de pobre dura pouco... o grande tava com um pedaço quebrado.... kkkkkkkkkkk e tava do mesmo preço dos menores.....[até pensei em comprar o grande e falar que eu que tinha deixado quebrar, mas não, tem que ser inteiro como nossa paixão].... tive que me contentar com o que tinha..... mas finalmente comprei o ovo....

Tinha um ovo para dar pra minha paixão....

Aprendi a lição.... vou comprar amanhã o presen te de aniversário dela... e semana que vem o de dia das crianças... no próximo mês o de natal.... [será?]

Bjus e feliz páscoa pa todo mundo!!!!

Nenhum comentário: