sexta-feira, 21 de março de 2008

aiai


Eu nem postei ontem neh... mas o dia foi tão cheio que nem dava mesmo, tanta coisa pra fazer... convites... roupas pras festas... já to enjoando da minha formatura por causa disso...

Bom que a noite tive a cia da kk e uma experiência ruim com um trampolim...

Eu via aquele negocio lá na t-63 e ficava doido pra ir, mas nunca que dava certo, aí ontem assim dum repente minha paixão deu a idéia... ah... eu adorei... muito bom.... vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular...

Como sempre eu empolguei, pulando bem alto... mas num dava conta de fazer nenhuma acrobacia, só cair de vez em quando e machucar o pé outras vezes... mas tava ótimo... minha paixão tbm tava numa moleza de fazer medo hahahahahahahahahaha... e o tanto que ela ria de mim... oO... mas é um negocio muito legall

O problema foi que eu quis ir de novo... aiaiaiaiai... 20 min direto me fez um mal danado.... achei que ia morrer... parece que meu cérebro tinha saido do lugar... tudo estava rodando... e não dei conta de fazer mais nada na noite....

Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca... Qualquer dia eu volto lá de novo... e vou tirar fotos pra colocar aqui... aguardem....

Não é que eu não tive infância, é que ela ainda não terminou!!!!

Nenhum comentário: