domingo, 16 de março de 2008

Google

Atualizando e ajudando as pessoas que o Google despeja aqui no blog....

Ultimamente tem aumentado as visitas vindas os todo poderoso Google... mas quase todo mundo perdido... procurando por coisas que não tem aqui.... segue exemplos:

-papagaio do Mais Você [até eu sei que ele chama Louro José]
-bicampeão creu [eu nem sabia que tinha campeonato]
-tattoo fernadão [só conheço a da kk com meu nome]
-índios carecas [também tô procurando]
-conexão x [felizmente acabou]
-manual da traição [nem sei que qui é isso kkkkk]
-banana creu [que perigo...]
-ouvir música vitor e leo [surgiro o yahoo music jukebox]
-milagres para passar na oab [eu to tentando fazer um]

mas tem coisas que merecem destaque e uma analise mais aprofundada... acho que até uma reflexão sobre os rumos do blog....

Todo dia aparece alguém aqui querendo saber sobre gordas do creu, gordas dando creu e gordinhas do creu.... já falei que não sou muito chegado nas gordinhas.... ainda mais no creu.... num faz meu tipo... mas são tantas pessoas procurando por isso que logo vou mudar o nome do blog para Gordas do Creu. Pior que ninguém aparece aqui procurando gostosas do creu ou loirinhas do creu...

Competindo com as gordas esta O magnífico Carlos magalhães... aquele da assistemcia mundial, bicampeão em Paris [será de creu?] que foi fundador do movimento pela beleza mundial e nunca passou nem no programa da Luciana Gimenes. Ele atrai muita gente para o blog... cliquem aqui para ver mais....

Outro vei querendo saber como fazer para o blog aparecer na primeira página do Google... para esse a resposta é fácil.... posta cara... poste muito... você sera recompensado com essas visitas de pessoas tontas....

O mais tonto.... mas que deu uma boa ideia para um novo nome para o blog.... "Eu creu em milagres"..... ou não sabe escrever eu para ele creu é um milagres....

Que venham mais visitas.... gosto de todos vcs....

Nenhum comentário: