terça-feira, 11 de março de 2008

Piores ou Melhores



Karacas.... e eu ainda estou vivo pra contar histórias... e que seja assim por muito tempo... continuando fazendo meus pequenos milagres... eh... eu tive que lembrar deles no domingo... sim... se eu chegar a passar será mais pequeno grande milagre....

Sim... podem acreditar... quem me conhece sabe o tanto que eu estudei para esse exame de ordem.... daquele tanto conhecido e que fez muito da lenda que gira em torno do Alisson... muitas vezes dava certo... poucas vezes não... cabe em uma mão as vezes que não deu certo... espero que essa agora não seja uma dessas.....

Na verdade eu deveria para com essa postura, sei que é errada e que sempre a casa cai, mas é tão bom curtir a vida e tudo que ela tem de bom que num dá pra ficar preocupando com coisas efêmeras... quando chegar meu fim poderei dizer que fiz o que tive vontade... poucas pessoas podem dizer isso...

Então... esses dias foram os que eu tive tempo de exercitar a criatividade, assistir filmes, sair, dormir, sonhar, viajar e mais um monte de coisa... e tudo tão.....

Deu até vontade de trabalhar sabia... exercer um pouco da atividade jurídica... pq eu adoro uma lide... oprimir os outros... tudo dentro da lei... lógico....

Mas também estou com vontade de sair correndo.... ir o pula-pula da t-63... mc donalds... sair dançando feito maluco... ouvir música alta...até com vontade de esquiar.... um dia [logo] eu vou...

Siga-me os bons!!!!!!

Pra fechar... uma perguntinha da Alie....

"O que faz um homem como ele é? São as piores coisas que ele fez ou as melhores que ele quer fazer?"

Aí, alguém arrisca responder???? Eu não.

Nenhum comentário: