quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais

[Tabinha, vó, tio hélio, eu, mamãe, junio, tia mariza, tio vital, adry]


Fiquei devendo a foto do povo tudo na formatura do Junio, mas eh que ontem num dav mais pa postar nenhuma foto... tinha aquelas fotos lá... pqp... nem vou começar a falar pq se não a coisa vai ficar horrorosa pro meu lado...

Mas eu fiquei surpreso...

Aiaiai... esse trem de surpresa eh bom... quase sempre... eu indo to esperando uma surpresa ai que alguem [kk] me prometeu... eh... agora fica enrolando... kkkkkk ja ate apareceu outras surpresas no meio...

Hum esses dias que eu estou estudando [atoa em casa mesmo] ta sendo ótimo... to conseguindo assistir um monte de filme que eu tinha vontade... Escola de Rock: massinha, adorei o filme, o importante é acreditar. Good Luck Chuck: eh baozim... improprio para menores de 16... e esse eh um blog familiar... Next: gosto de filmes com o Nicolas Cage, ele tem uma cara de desanimo que eu gosto. O filme lembra Dejà Vu, que eu também gosto, e me agradou muito....

Achei Uma Verdade Inconveniente muito certinho... apesar de ser verdade... to adorando a 4 temporada de Lost... ta muito melhor que a terceira que foi fraquinha... que venha jericho também... a série sem igual...

Continuando os meus estudos [a minha folga] vou assistir hj ainda a versão estendida Da Sociedade do Anel... umas 4 horas de filme... so pa quem pode.... amanhã tem waterworld pa ver...

Eh isso... não esqueça de dar uma olhada no post de ontem [vale a pena]

Falows.....

Nenhum comentário: