terça-feira, 4 de março de 2008

Trombetas

E o meu truta Fidel Castro diz que já se ‘escutam as trombetas da guerra’ na América do Sul... sei não... apesar de adorar conflitos bélicos... prefiro que sejam em outro continente... justo agora que o país ta entrando nos eixos... meu amigo Fidel... tu tá errado mano...

Se ele tiver certo... Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Hoje é dia de um megapost... desde sexta sem postar aqui... monte de idéia na cabeça monte de coisa pa falar... então prepara aí pq sua vida nunca mais será a mesma... hahahaha... nem tanto né...

Nuss semana passada eu fui na formatura da Joane e do Junio e nem falei nada aqui neh... nu meu blog querido... foi massinha viu... tanta coisa... depois vou posta a foto aqui po povo tudo ver...

Aiaiai... até que a kk num achou tão ruim assim o vídeo da foto dela kkkkkkk... eh... pq uma pessoa que não para de sorrir num deve ta achado tão ruim assim não.. kkkkkkk melhor foi a voz dela.... aiaiai eu qui sei o tanto que foi difícil imitar..... vou tirar o quebra-cabeça... ta dando conflito com o código do blog afff... depois eu faço outro....

Tem uma coisa aqui que eu deveria comentar... mas não vou... nada de publicar aqui minhas impressões quanto a conhecer a mãe da kk....

Mas tenho que dizer uma coisa neh... tem coisas que sempre surpreende a gente... sempre haverá....

[Karinny, sua surpresa tah próxima tbm tah]

Aiaiai... eu não salte de para-quedas... o tempo não ajudou e se ficar para esse fim de semana não vou neh pq tem a bendita prova do exame de ordem... que eu num to estudando nem um pouco... apesar de continuar preocupado... eh... então para-quedas so daqui um tempo.... o sonho continua...

Sabe... acho que vc mede o tanto que vc gosta pelo tamanho dos ciúmes... ou não... pq ciúmes de mais faz mal....

Muita gente sabe qui eu assisti bastante tv na minha vida... então... num eh que eu viu um orkut duma minina que era da tv e surpreendi...

Vcs lembra desse povo aqui neh... Jéssica e Kauê do Bom Dia e Cia:



Então... ela até que era suportável, mas o minino era um chato, que eu nem lembrava o nome mais... só fui descobrir na Desciclopédia... mas então... eram duas crianças tontas...

Meus amigos... jamais despreze as crianças tontas... um dia elas vão crescer...

A Jéssica cresceu...

Ver maior? Clique na foto.

Fala sério... vcs imaginavam que ela ia ficar desse jeito???? Eu achava que seria uma minina tonta e feia pro resto da vida... mas as pessoas mudam... e como mudam....

Ver maior? Clique na foto.

Mais uma foto da Jéssica... dizem que nesta foto tem uma piscina com uma mulher feia dentro... já fiquei olhando um tempão pa essa foto e ainda não vi piscina nenhuma....
Ver maior? Clique na foto.

Karaleo... eu até esqueci que este eh um blog familiar... kkkkkkkkkkkk.... ela eh de uma BOA família neh....

Eu num acredito muito nesse negócio de signo... mas tenho que dizer pra vcs... ela é do signo de virgem... Um minuto de silêncio pq ela merece...

Clique aqui para ver o orkut dela. [vale a pena]

[Karinny, lógico que escrevi isso pa chamar a atenção... vc qui eh tudo pa mim...]

Aiaiai... esse mundo cheio de gente... vamo limpa a baba...

Ah... voltando a realidade... fico feliz em saber que tem muita gente lendo meu blog... recado especial pa dois truta: Mascote... eh so vc falar que tem medo de saltar que eu entendo... eu tenho medo de et... Vitor... valeu por passar aqui cara... vamo bb qualquer dia aí...

Acho que por hoje é só...

Que todos tenham bons sonhos....

Nenhum comentário: