quinta-feira, 13 de março de 2008

Hoje

É meu brother... meu tempo tá pouco... e tenho tanta coisa pra fazer... saudade dos dias que eu estava estudando kkkkkkkkkkk... mas então... pq vc e ninguem teve coragem de responder a pergunta: "O que faz um homem como ele é? São as piores coisas que ele fez ou as melhores que ele quer fazer?"

Talvez apareça alguém aí nos comentários com coragem pra responder...

Eu continuo fazendo as coisas que gosto, meu brother me chama pa sai depois dá pa trás, eu vendo a kk todo dia [oO, muito bom], comentando do exame de ordem com todo mundo... tendo que convidar o povo pra formatura... essa é a vida...

Num sei pq viu... mas eu continuo um pouco triste...

Nada relacionado com as pessoas que eu gosto, que ultimamente tem me dado só alegrias...

To com fome... vo come..

Nenhum comentário: